28 de dez. de 2008

EM CARTAZ: Madagascar 2

RECEITA PARA NÃO errar na mão em animações infanto-balzaquianas: caprichar na explosão de cores, lançar mão de grande quantidade de animais, trazer um romance aparentemente impossível, uma trilha sonora alto-astral e propícia a dancinhas bisonhas, fazer piadinhas com cuspe, peido e caretas e, claro: dar um final feliz com liçãozinha de vida à trama, para os papais e mamães comprarem o McLanche Feliz com o brinquedinho do filme.

MADAGASCAR 2 - A GRANDE ESCAPADA (2008)
Animação, 89 minutos.


Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Roteiro: Ethan Coen
Dublado por: Ben Stiller (Alex), Chris Rock (Marty), David Schwimmer (Melman), Jada Pinkett Smith (Gloria), Alec Baldwin (Makinga) e Sacha Baron Cohen (Rei Julien)


Sinopse: O leão, a zebra, a girafa e a hipopótama tentam deixar o litoral de Madagascar consertando um velho avião de guerra que, aos pedaços, cai no coração da África e faz com que o quarteto entre em contato com a vida livre das savanas. Lá, eles viverão o dilema de voltar para o zoo de NY ou viver entre os seus iguais.

Bastidores:
*Na versão dublada, os atores Sérgio Loroza e Heloísa Perissé fazem as dublagens dos hipopótamos Moto Moto e Glória;
*Em pouco mais de 1 mês em cartaz, o filme já arrecadou US$ 500 milhões pelo mundo;
*Madagascar 2 já é a 3ª maior bilheteria em animações, ficando atrás apenas de Shrek 1 e 2;
*Desde sua estréia no Brasil, há 3 semanas, é o líder de bilheteria nacional.

Por que assistir: Alex, Marty, Melman e Glória estão mais à vontade do que nunca. Soltos na África, eles ficam livres para fazer de suas estripulias e conquistar os animais 'nativos', que logo se rendem aos seus encantos - e malandragens. Destaque para o momento Rei Leão de Alex com seu pai e da transformação de Melman, que enfrenta seus fantasmas para se declarar ao seu grande - e pesado - amor. Até o pentelhíssimo Rei Julian se sai bem com suas piadinhas de salão, dando agilidade à trama e reforçando o clima soft-pastelão da franquia.


Avaliação: @@@ LEGALZINHO...



Trailer:








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails