EM CARTAZ: Wall-E
UMA VERDADE INCONVENIENTE, E.T, Star Wars, Independence Day, O Náufrago, Os 12 Macacos, Monstros S.A., Vida Artificial, Gattaca, Eu sou a Lenda, A Ilha. Coloque todos esses filmes no liquidificador e você terá a mais nova produção da parceria Disney-Pixar.
Wall-E
('Wall-E', 2008)
Animação, 96 min.
Direção: Andrew Stanton
Roteiro: Andrew Stanton
Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta para viver em uma nave gigante no espaço. Nela só vive o robô-gari Wall-E, que tem a tarefa de organizar a sujeira enquanto se diverte com objetos de uso humano e sua barata de estimação. Até que um dia a robô Eva é enviada à Terra, dando um novo sentido à sua vida.
♠ Bastidores:
- Wall-E é a sigla de Waste Allocation Load Lifter - Earth-Class;
- O orçamento de Wall-E foi de US$ 120 milhões.
Por que assistir: além de trazer o pacote completo que marca os filmes com o selo Pixar - explosão de cores e imagens, movimentos computadorizados perfeitos, efeitos sonoros incríveis e roteiros sagazes -, 'Wall-E' vai além. Vai além porque une todos os filmes do prólogo acima em um só. Vai além porque consegue dar emoções e sentimentos a um robô, tornando-o mais expressivo que qualquer humano. Vai além porque aborda o problema ambiental atual de forma sutil, irônica e inteligente. E vai além porque consegue transmitir para qualquer cidadão - em qualquer lugar do planeta - sua mensagem delicada e urgente.
Avaliação: @@@@@ IMPERDÍVEL!!!!!
Assista o trailer:
♠ Informações retiradas do site AdoroCinema
4 comentários:
É melhor que o do Panda???
EVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Só esqueceu de citar o 2001 na listinha de filmes.
O que eu acho genial no Wall-E, é que toda a carga de melancolia e solidão dele não está na ferrugem da lataria, no ambiente desértico ou nos movimentos cambaleantes. Está nos olhos, e eu não sei o que pode ser mais humano que isso.
É bonitinho?
Postar um comentário