Dobradinha com chucrute
E EIS QUE, DEPOIS de um hiato de 17 anos, o Brasil conseguiu neste domingo colocar 2 pilotos no pódium do campeonato mais charmoso do automobilismo mundial.
O candidato ao título Felipe Massa e a promessa Nelsinho Piquet - xerox autenticada do pai - fizeram uma bela prova no GP da Alemanha de Fórmula 1, e estouraram a champagne ao lado do vencedor Lewis Barack Hamilton, que após um início mambembe vem fazendo uma temporada de recuperação.
A dupla com o sobrinho do futuro presidente dos EUA/Reuters
O feito de Felipe e Nelsinho impede a maioridade do jejum de dobradinhas brazucas, que teve sua última edição em 1991 - quando Ayrton Senna venceu e Nelson Piquet, 32 segundos depois, recebeu a bandeirada final. Entre eles, o segundo colocado Gerhard Berger, um dos coadjuvantes mais ilustres da história da competição.
Com o resultado, Felipe Massa chegou a 54 pontos no torneio e viu seu concorrente direto ao título abrir 4 de vantagem. Já Nelson Piquet Jr. chegou aos 10 pontos, apenas 3 atrás de seu companheiro de equipe, o mimado badalado espanhol Fernando Alonso. Restam ainda oito provas para o fim da temporada.
PS.: Pra quem ficou curioso para saber o que aconteceu com Rubinho, o sortudo piloto acabou abandonando a prova por um daqueles acidentes que bem... só acontecem com o Rubinho.
3 comentários:
ai ai....
O Nelsinho não é uma gracinha????
O Brasil vontando a fazer bonito na f-1 como a muito tempo a gente não via!
=]
Postar um comentário