3 de ago. de 2009

MPCFE - le fantastic Manuê Pratic parra Conquistê las Femmes Experiànts

CONQUISTAR UMA MULHER MAIS VELHA sempre foi um desafio na história da humanidade que faz xixi de pé. Desde os tempos do colégio - quando elas só tinham olhos para caras motorizados e que usavam aquela jaqueta da atlética da faculdade - até os atuais dias de estagiário, descobrir o mapa da mina mais velha é tarefa árdua até para escavadores mais experientes.

A sua sorte é que a internet está aí para unir semelhantes, debater as mazelas da sociedade e jogar luz sobre as trevas que até outro dia o impediam de brilhar.

É com muito orgulho que este que vos escreve coloca em sua tela, em 1ª mão, o lendário MPCFE - Manual Prático para Conquistar Mulheres Experientes. Traduzido livremente do francês (a língua do amor) e adaptado aos novos tempos, o manual traz 10 frases mágicas que soarão como uma suculenta maçã na mesa da professorinha.

Libere seu mojo, magnetize os holofotes e mostre à sua Stifflers's mother who’s the daddy!


“Sexo no 1º encontro? Depende da intensidade... Eu particularmente gosto de descobrir uma coisa por vez, acho muito mais gostoso!”
Com essa você mostra que não é juvenil e já larga na frente de 99% da concorrência. Denota maturidade, respeito e mostra que você é um cara que procura por muito mais que sexo.

“Sou louco pelo Corinthians! Mas aqui entre nós: acho ridículo esses caras que deixam a mulher de lado pra ver 22 marmanjos correrem atrás de uma bola...”
Experiente que é, provavelmente ela já teve um cara que a trocou pelo futebol (o que é perfeitamente compreensível). Ao menos nessa fase de conquista, deixe o Timão de lado e se concentre em seu objetivo.

“Não acho que exista a mulher ideal. O importante é a pessoa respeitar seus limites e não invadir a privacidade do outro.”
Essa é um tremendo 2 em 1: mostra que você não é um adolescente sonhador e nem um daqueles malas que abrem a porta da geladeira, vira amigo das melhores amigas e liga de meia em meia hora pra saber das ‘novidades’.

“Tem gente que prefere quantidade do que qualidade. Quer saber? Acho isso uma besteira!”
Mostre a ela que a fase de pegar todas ficou pra trás. Agora você é um homem de uma mulher só, que a-bo-mi-na esses molecotes que só se preocupam em aumentar o placar, seja lá como for feito o gol.

“A parte do corpo feminino que mais gosto? Os olhos. Eles dizem tudo, adoro me comunicar com o olhar!”
Se ela esperava uma menção aos peitinhos ou à rabeta, vai se surpreender com sua sinceridade. Dependendo da ocasião, ombros, cabelos e boca podem até funcionar. Mas elogiar o olhar delas costuma ser a bola de segurança para essa pergunta capciosa.

“Olha, toda mulher que se preze tem TPM. É a coisa mais normal do mundo!”
Rapaz, compreensão nessa semana conturbada é tudo que elas precisam. Esse aqui aliado ao item 1 fazem de você um raro exemplar de uma espécie em extinção.

“Gosto de todos os estilos musicais, mas me amarro mesmo em MPB. Como explicar o que é Chico Buarque?”
Rá! Se seu objeto de desejo tem mais de 25 anos, MPB + Chico Buarque são batata. Mostra, nas entrelinhas, que você é um sujeito eclético, romântico e sensível.

“Já fui muito de balada, mas hoje prefiro sair pra jantar, ou ir em barzinhos. Dá pra conversar melhor, curtir mais o momento...”
Bingo! Como você é mais novo, nada mais natural que ela pensar que adora uma farrinha. O lance de conversar em um lugar mais tranqüilo dá a impressão de que você é uma pessoa atenciosa e confiável.

“Como você tá linda nessa foto! Quem é esse rapaz simpático do seu lado?”
Elogios referentes à beleza feminina nunca são demais. Chamar um provável peguete dela de rapaz simpático então é sinal de que além de educado, você não é um Zé Ciumeira qualquer.

“Não acho horóscopo coisa de mulher, de jeito nenhum! Já falei que gosto muito do seu signo?”
Tacada de mestre. Estudos comprovam que astrologia, previsões e qualquer relação com o sobrenatural atraem 1000 de cada 1000 mulheres. Antes de elogiar o signo, não esqueça de pesquisar suas características básicas - o assunto costuma render!



Agora é com você, tiger!!!



15 comentários:

Anônimo disse...

Mais um post q terei q enviar pra meia duzia...
Gostaria q pelo menos um terço dos guris q eu conheço, soubesses uma ou duas coisinhas dessas...

=)
Dari

abdozida disse...

SENSACIONAL. Ainda vou casar com o Vince!!

Unknown disse...

Sensacional !!!!!!!!
O texto sobre " Como conquistar uma mulher mais velha" , tem ótimas sacadas, é super original e insere o leitor no universo do humor bem escrito e de ótima qualidade.
Parabéns!

Tony disse...

“Como você tá linda nessa foto! Quem é esse rapaz simpático do seu lado?”

ahahahhaha... aí também não dá, né Cortez???

Seu puto!!!

Unknown disse...

Muito bom o manual, mas adcionaria mais um comentário matadore: "Não gosto de mulher que malha demais... nada mais feminino do que algumas celulites"! hahahaha

Hally disse...

Assino embaixo de todas as frases e ainda a da Ana, aqui dos comentários. Se bem que eu tenho praticamente 21 e, acho que mais 4 anos não me farão gostar de Chico Buarque! (ECA)

(Nota: Essa parada do signo, pelo menos comigo é rela. Não que eu acredite em horóscopo, mas dá pra conhecer a personalidade de uma pessoa só pelo signo e ascendente! Coisa de doido!!)

No mais, acho que também terei de enviar isso aí pra alguns contatos...
¬¬

Hally disse...

real*

Vickye disse...

Então você acha que vai conquistar ALGUÉM com essa listinha 171, Vincent?

Quem não te conhece que te compre!!

Anônimo disse...

Putz, tbm tenho 21 e nem 1 milhão de anos a mais vai me fazer gostar de Chico Buarque! rsrsrs

Oz Krepski disse...

porra, é pra pegar ou pra virar o maquiador dela?
concordo que não é preciso ser totalmente o oposto disso, mas acho que o cara que falar todas essas coisas será o maior lesbão do mundo! HAHAHA

abrassss

Vince disse...

Oztreiker,

O Manual é para conquistar mulheres mais velhas, e nãs as Ninfetas que você ta habituado a ciscar, seu pamonha!!

Mallu disse...

eu particularmente não vejo nada de mais em sexo no primeiro encontro, e nem fodeeeeeendo é verdade que o cara vai largar o jogo de futebol pra ficar com a "tia".

a do horóscopo é sensacional!!!

Juliana Piazza disse...

Conquistador barato!!!

Juliana Piazza disse...

Conquistador barato!!!

Vince disse...

Ju,
Obrigado pelas palavras!!!

Juliana Piazza,
Dá um tempinho aí, né?!

[ ]s!!!

Related Posts with Thumbnails