20 de ago. de 2009

Fonte de mel nos olhos de gueixa

AO QUE TUDO INDICA, teremos 3 mulheres concorrendo à presidência nas eleições do ano que vem - o que significa que Heloísa Helena, Dilma Roussef e Marina Silva estarão nas capas de jornais, revistas, outdoors e santinhos do Oiapóque ao Chuí.

Aí eu dou uma olhada menos cristã pro trio calafrio e pergunto: para ser presidenta no Brasil precisa necessariamente ser feia?

Senão, vejamos:

Marina, apesar de super engajada e defensora do meio ambiente, traz a cada clic um ranço de Perpétua, a eterna pedra na sandália de Tieta.

Helô, apesar de trazer o sangue ocular da revolução em seus discursos, insiste no visual Betty, a Feia. O vestido de casamento da vó beata e aquela xuxinha no cabelo que não vê uma tesoura desde que Lula tinha 10 dedos são quase um desrespeito aos eleitores.

E Dilmão... bem, Dilmão bem que tentou dar um reboco no visú, tenho de admitir. Mas sua catástrofe genética foi tão forte que mesmo depois da recauchutada a candidata petista continua mais feia que o rascunho do mapa do inferno.


Bem que elas poderiam pegar umas lições de beleza com Dra. Havanir. Desde que Dr. Enéas fez a passagem, a ex-Super Nanny do Prona vem dando uma aula de desenvoltura frente às Câmaras:


(vai dizer que não pegava?)



6 comentários:

Nathália Rodrigues disse...

kkkk sensacionaal!! sabe que uma vez eu ví Dra. Havanir no shopping e ela estava muito chique com seus peitões siliconados quase à mostra! um explo.

e dá-lhe dona perpétuaaaa!

Tony disse...

Havanir é Deusa.

BJ disse...

Pô, a Heloísa até que é bonitinha, vai???

Mariana Baldin disse...

Feiúra por feiúra, eu fico com a Marina. Politicamente, é óbvio. rs

Beijos

mari disse...

Nooossa!!! Parece até que foi uma mulher que escreveu esse texto, tamanho o veneno. Hahahaha!!
Mas fala aeeee: todas as setas apontando para baixo e elas não descem hahahahaha

BJ disse...

Todas as setas apontando pra baixo????

Related Posts with Thumbnails