6 de jun. de 2008

O (nada) fantástico mundo de Bobby


DIA DESSES, tomei vergonha na cara e resolvi lavar o meu emporcalhado carro. Peguei as chaves e saí em direção à garagem, quando me deparei com a correspondência em cima da mesa.

OK, vou lavar o carro, mas antes vou dar uma olhadinha, vai que tem alguma coisa urgente... Ponho as chaves do carro na escrivaninha ao lado e, passando o olho nas cartas, vejo que tem uma pá de contas para pagar e um punhado de propaganda inútil, que vai... direto pro lixo.


Epa! O cesto de lixo está cheio. Vamos esvaziar: coloco as contas de volta na escrivaninha, mas acabo de lembrar que tem um caixa eletrônico pertinho de casa. Lá vou eu pagar as contas. Boto o cesto de lixo no chão, pego as contas e vou em direção à porta.


Droga! Onde raios foi parar o cartão do banco? Hmmm, no bolso da jaqueta que vesti ontem, claro. Ao passar pela mesa de jantar, bato o olho na cerveja que estava bebendo. Vou buscar o cartão, mas antes vou guardar a cerveja na geladeira – fica aí que já acabo com você, lorinha.


Lá vou eu para a cozinha, quando me deparo com a plantinha no vaso murchiiinha, murchinha. É melhor pôr água antes. Coloco a cerveja de volta na mesa da cozinha, quando... Rá! Achei os meus óculos, estava à procura deles há horas! Pra caixinha, já!


Pego um jarro, encho de água e vou em direção ao vaso. Caramba, largaram o controle remoto da televisão aqui em cima! À noite quando for ligar a TV, ninguém vai se lembrar de procurar na cozinha. É melhor ele voltar para a sala.


Ponho os óculos sobre a mesa, e pego o controle. Com a outra mão, rego a planta, mas... Ô catso! Caiu METADE no chão. O controle remoto espera no sofá, e vou buscar um pano.


Ando pelo corredor e penso que está mais do que na hora de trocar a moldura desse quadro. Tá pavorosa! Perdidão no meio do corredor, já não sei o que é que ia fazer... Ah, os óculos, claro! Mas depois, primeiro o pano. Pego ele no balde e vou em direção ao vaso, mas eis que no caminho me deparo com o cesto de lixo cheio. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!


Saldo do dia: o carro continua imundo, as contas não foram pagas, a cerveja está lá suando, a planta levou só metade da água, não sei em que buraco negro caiu o cartão do banco e muito menos onde está a maldita chave do carro.


Mais um dia desperdiçado. Mas que merda, fiquei ocupado o dia inteiro!

Acho que preciso ir num médico... É, um médico resolveria o meu problema. Vou procurar o telefone do consultório na agenda. Mas peraí, que antes vou ver se chegou email novo...


(Autor desconhecido)





4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado... tem um amigo meu que é bem assim!!!!

Anônimo disse...

Olha vc aiiiiiiiiiiii Jo-jooooo!!!

Anônimo disse...

Cadê o post sobre o dia dos namorados??? "Vamô atualizá essa budega??"

Anônimo disse...

ÉÉÉÉ!!!! Cadê o post do Dia dos Namorados?! Alguém quer que eu faça?

Related Posts with Thumbnails