1 de mai. de 2010

Ah Cidinha, se eu fosse como tu...

PARA QUEM AINDA NÃO VIU, o vídeo antológico de Cidinha Campos desopilando o fígado e acabando com a algazarra do plenário. Se assim como eu você virar fã da deputada porreta, passa no twitter dela para dar os parabéns. Ela merece!



"A corrupção desse país está no DNA. Elas riem, elas brincam. Eu vejo todo mundo gargalhando neste plenário. Quanto mais ladrão, mais querido, mais simpático! (...) isso aqui não é uma casa de santos, mas também não pode se tranformar numa casa de canalhas consagrados. Canalhas, corruptos, vagabundos que todo mundo sabe que são, mas merecem o voto da outra canalhada toda."






3 comentários:

Jo-jo disse...

Incendiouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Kookie disse...

IU-huuu! Causou!!!

Essa nossa passividade é um campo muito fértil para os mal intencionados e aqueles que agem de má fé. Vamos restringir seu espaço para que as coisas comecem a mudar... Será que esses safados já aprenderam história?

Já ouviram falar em queda da Bastilha, revolução francesa, essas coisas??? Melhor estudar então, senão periga ir parar lá no céu (ou melhor, no inferno), e trocar uma idéia com a Maria Antonieta entre um brioche e outro...

BJ disse...

Cidinha ROCKS!!!!!

Related Posts with Thumbnails