31 de dez. de 2008

Hoje a festa é sua!


ACABOOOOOOOU....
A-CA-BOOOOU!!!


Pois é, negão. Como a mulata orgulhosa de seu rabo esculpido com o suor do Criador, 2008 passou fazendo barulho, bagunçando o coreto e rendendo assovios e comentários entusiasmados e perniciosos.

Pode não ter sido lá o ano de sua vida, mas certamente contribuiu com momentos e acontecimentos que fizeram seu corpo e sua alma pedirem por mais.

Mais o que, criatura?

Mais paixão, mais suor, mais suspiros, mais risadas sinceras e compartilhadas. Mais filmes, livros, causos e histórias que pintam no ar quadros coloridos em plena tarde de bar. Mais desafios, mais frio na barriga, abraços mal-intencionados e beijos intermináveis, daqueles que você esquece até de quem é a língua que comanda. Mais empenho, mais entrega, mais sorvete e, acima de tudo, mais tempo ao lado das pessoas que ama (e que ainda se permitirá amar).

E pra caber tudo isso dentro desse corpinho lindo, você terá que deixar pelo caminho algumas tralhas que só fazem deixá-lo jururu e encasulado. Poderia enumerá-las aqui uma a uma, mas só quem alimenta seu jegue com as próprias mãos sabe o quanto ele é capaz de carregar.

Por todos os sonhos que um dia repousaram em seu travesseiro - e você ainda não realizou -, faça deste um ano para chamar de seu. Em 2000inove, invente, isqueça o que já passou e infrente os desafios com a alegria e a coragem que sempre estiveram aí, prontos para materializar os degraus imaginários que o levarão de encontro às suas estrelas.



Cheers!





7 comentários:

Anônimo disse...

VIVA LA VIDA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero sempre maaaaaaaaaaisssssss..."

Gostei! Ótimo texto pra fechar o ano!!!

Anônimo disse...

Ai que lindooooo Leezinhooo.....
Pode ter certeza que vou levar suas palavras no coração.

Bjinhos!

Nathália Rodrigues disse...

Vá pro CC, jáá!!!

Ana Elisa Faria disse...

Ei, seu Renato e galerinha do Clube, feliz Ano Novo!

Entonces, o blog que eu tinha te falado é o meu novo, que se chama Casa de Beatriz e o endereço é: http://casadebeatriz.blogspot.com

Quando der, dá uma passadinha por lá!

beijocas,
Ana.

Anônimo disse...

vamo atualizar aê, gentem?

Anônimo disse...

Eu salvei esse texto pra ler durante todo o ano!! Adorei!!

Related Posts with Thumbnails